Em comemoração aos 128 anos de Bauru, as crianças e os adolescentes do Projeto Crianças em Ação aprenderam sobre o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (Centrinho-USP).
Para isso, o projeto contou com a visita e palestra da assistente social Regina Valentim, do Centrinho, que explicou qual é o trabalho prestado à população de Bauru e de outras cidades Divulgação do país.
Regina também explicou como é o seu trabalho no Centrinho, seus créditos e as dificuldades de o manter como um serviço de excelência para a população, uma vez que o hospital é referência nacional e internacional em sua área de atuação.
Além da presença da assistente social, o Crianças em Ação recebeu uma avó que está com a guarda de sua neta e utiliza os serviços do Centrinho. Ela expressou sentimento de gratidão a respeito desse serviço de excelência.
Outra atividade do mês foi a encenação da peça de teatro dos usuários da Casa de Passagem – Albergue Noturno sobre a vida da População em Situação de Rua, em alusão ao dia 19 de agosto, que é o Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua.